sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rede Social Firefox em Plataforma Ning: Pedra Fundamental da rede e deste blog

Pedra Fundamental
na página
http://blog.mozilla.com/brasil/2010/01/20/firefox-3-6-em-breve-no-seu-computador/

Quando eu era monogâmico em questão de browsers, eu achava que deixar o IE seria o mesmo que abandonar o Windows, e lidar com novos aprendizados.

Graças ao bom Deus, um dia criei coragem e fiz o download do Mozilla Firefox. Fiquei encantado. E a cada descoberta, maior encanto. Complementos mil.

Hoje sou um Firefoxiano. E em todos os meus blogs, páginas, sites e redes sociais onde sou Owner ( 300 + ), sempre tem links para download do Mozilla Firefox.

Em um artigo que fizemos denominado Downloads Imprescindíveis - Volume Único,
http://brasilpoesias.ning.com/profiles/blogs/downloads-imprescindiveis
onde 99% são links para downloads do Firefox e seus inúmeros complementos, com destaque e recomendação para uso do No Script; do Lazarus, da Google Toolbar em especial por causa do Sidewiki (integrado a google toolbar); e alguns outros addons dedicados a fazer downloads de mp3 e de vídeos, como o Download Helper, e outros. O 1% restante da publicação destinou-se à Barra de Ferramentas do Google para o IE (especialmente em face do aplicativo Sidewiki do Google); o do IE otimizado para barra de ferramentas do google; e o do Chrome.

Entendo que o Sidewiki deveria ter um diretório próprio, pois acredito que o Sidewiki do Google será um divisor de águas na web. Crescerá mais que o próprio google. Será o caso mais famoso, em futuro próximo, da criatura que engole o seu criador.

Quanto aos complementos para Firefox, descobri, podemos fazer uma coleção deles. Já fiz a minha e a denominei, do mesmo modo, Downloads Imprescindíveis.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/collection/downloadsimprescindiveis
a qual estamos sempre atualizando com novidades em especial quanto aos addons helper de downloads de vídeos, pois quanto aos demais, No Script; Lazarus, e Sidewiki (Google Toolbar), são unanimidade inteligente, e nunca deixarão de ser recomendados aos nossos leitores e usuários.

Na verdade somos realmente Firefoxianos. Em nossa rede social Brasil Poesias (em plataforma ning), abrimos uma comunidade dedicada ao Firefox:
http://BrasilPoesias.ning.com/group/Firefox

Porém, ante as características cada vez mais volumosas de qualidade do Mozilla Firefox, dos addons e da Fundação Mozilla, hoje resolvemos abrir uma rede social especialmente destinada ao Mozilla Firefox, de modo que poderemos dedicar uma comunidade (e seus fóruns) para cada complementos e addons individualmente, além de Fóruns Especiais da própria rede dedicados aos demais produtos da Mozilla. Vez que hoje (neste preciso e exato momento), é que estamos implantando a nossa Rede Social Firefox (dedicada ao Mozilla Firefox, seus complementos e à Fundação Mozilla), ainda não possuímos membros cadastrados ou seguidores no google connect, mas acreditamos que nossa comunidade irá servir para disseminar, de forma voluntária, mais ainda os produtos Mozilla.

Informamos que cuidaremos de indicar, em todas as páginas de nossa rede social Firefox, que a nossa comunidade não é associada da Fundação Mozilla, nem do Firefox, nem dos complementos addons; nem do Google, nem do Google Sidewiki.

Atenciosas Saudações
Lustato Tenterrara
Escritor UBE/PI n.º 343/1999
Advogado OAB/PI n.º 4847

Alguns blogs Sidewiki:
http://BrasilPoesias.blogspot.com
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://SidewikiGoogle.blogspot.com
http://SidewikiFirefox.blogspot.com
http://SidewikiWeb.blogspot.com
http://SidewikiInternet.blogspot.com
http://SidewikiNews.blogspot.com
http://SidewikiBrasil.blogspot.com
http://CoisasQueDevemosSaber.blogspot.com

Algumas Redes Ning
http://BrasilPoesias.ning.com
http://GoogleSidewiki.ning.com
http://SidewikiGoogle.ning.com
http://Firefox.ning.com
http://Google.ning.com
http://GreenPeaceBrasil.ning.com
http://AmazoniaBrasil.ning.com
http://ChicoMendes.ning.com
http://ChicoBuarqueDeHollanda.ning.com
http://Yes-EuAcreditoEmDeus.ning.com
http://IBelieveInGod.ning.com
http://JesusChristo.ning.com
http://JesusDeNazareh.ning.com
http://Humanisme.ning.com
http://AmonRah.ning.com
http://ViaLactea.ning.com

Um comentário:

  1. huahuahuaha
    e que aconteceu com o sidewiki??? FOI PROIBIDO hi-hi-hi
    E não existe mais nada equivalente.
    E lembra do IRC??? hi-hi-hi... esse ninguém nem lembra mais.

    Até quando vamos aceitar que, uma vez derrotadas ameaças como a ACTA, venha uma reunião escondida como a UIT e simplesmente nos empurre tudo garganta abaixo, como crianças mortas na Palestina??

    ResponderExcluir